segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

**PRIMAVERA** mauricio manieri



Quando o inverno chegar

Eu quero estar junto a ti

Pode o outono voltar

Que eu quero estar junto a ti

eu quero estar junto a ti

Porque é primavera

Te amo

é primavera, te amo

meu amor


Trago essa rosa,

para lhe dar

Trago essa rosa,

para lhe dar

Trago essa rosa,

para lhe dar meu amor ,

ieee


Quando o inverno chegar

eu quero estar junto a ti

pode o outono voltar

que eu quero estar junto a ti


Porque é primavera

Te amo

é primavera, te amo


meu amor

Trago essa rosa,

para lhe dar

trago essa rosa, para lhe dar

trago essa rosa,

para lhe dar

meu amor, ieee

meu amor


Hoje o céu esta tão lindo , vai chuva

hoje o céu esta tão lindo , vai chuva

hoje o céu esta tão lindo , vai chuva

hoje o céu esta tão lindo , tão lindo ieee

tão lindo

tão lindo.

Nenhum comentário: